Fale Conosco

Endereço: Rua Orlando França de Carvalho, n.º 389 - Centro - Bebedouro - SP  - Cep: 14701-070

Telefones: 17 3342.0858 / 17 3044.2256

Celular: 17 98111.4377  

E-mail: leandro@linoadvocacia.com.br  

Atendimento on line via skype clicando ícone ao lado desta página.


Preencha os campos abaixo para entrar em contato. Não esqueça de preencher o campo com seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.

Seu Nome: *
Seu E-mail: *
Sua mensagem: *

7 comentários:

  1. sou portador de 1 doença grave,esclerose multipla
    tenho direito de pedir antecipação.do artigo 29.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Cavalcante,

      Infelizmente se está se referindo a antecipar o recebimento da revisão do artigo 29, da 8213, não há previsão no acordo feito com a justiça. Mas pode discutir judicialmente.
      Lembro que por ser portador de esclerose múltipla se for aposentado tem direito à isenção do IRPF.

      Excluir
  2. estou afastado por acidente de trabalho a 13 meses, fraturei o femur e estou com uma cicatriz na coxa de aproximadamente 40cm, vou ficar com uma das pernas mais curta que a outra, se após minha estabilidade de 12 meses a empresa me mandar embora, tenho algum direito judicial por danos morais e corporais.

    ResponderExcluir
  3. doutor advogado Lino enquanto os aposentados tem aumento de 5.56 o imposto de renda aumentou mais de 30 por cento nos benefícios dos aposentados e pensionista do INSS coitado daqueles que são portadores de doença grave vão ver seu aumento coroido pelo leão do imposto de renda que deveria ser inseto vem ai a eleição vamos ver em quem votar.emquato a infração bate o recorte de arrecadação os aposentados e pensionista estão morrendo porque falta tudo medico,hospitais,e remédio.alem de ter seu salário devassado.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu trabalhei 1 ano e 3 meses numa empresa e então pedi demissão em Abril/2013. Até agora não recebi a verba rescisória, não fizeram minha homologação e, por meio de consulta no site da caixa, constatei que não depositam o FGTS desde Set/2013. Já tentei várias vezes conversar com a empresa para tentar resolver a situação, mas não fui atendida. O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  5. A empresa esta com minha clt desde o dia 20/01 e ate hoje nao devolveram, abri um b o dia 07/02 e estarei entrando com acao judicial, a empresa tera que pagar multa? Essa multa conta a partir da data do b o ou da acao judicial?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!
    Sofri um acidente de trajeto da empresa para minha casa, Quebrei a clavícula do lado esquerdo, fiquei afastado por 4 meses e voltei a trabalhar mais estou sentindo muita dor, Não consigo pegar peso e fazer serviços repetitivos.
    Depois dos 12 meses de estabilidade a empresa pode me demitir??

    ResponderExcluir

Envio de dúvidas utilizarem o e-mail: leandro@linoadvocacia.com.br, que serão respondidas brevemente, ou se preferir nos contate via skype.