quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Novo REFIS está por vir

De acordo com a proposta do Senador Gim Argelo, foi enxertado na Medida Provisória n. 615, a reabertura do chamado Refis da Crise.

O Refis da Crise, aconteceu, no momento do início da crise mundial financeira, possibilitando as empresas e pessoas físicas, parcelem seus débitos com o Governo em longo prazo.

Inicialmente o prazo para aderir a tal REFIS, foi até o ano de 2008, no entanto, agora com a pressão dos Senadores, pode este prazo ser reaberto até 31/12/2013.

O projeto ressalva que só poderão aderir ao novo REFIS, tem não teve o parcelamento cancelado, no ano de 2013, desta forma, todos que não se aderiram em 2008, ou tiveram o parcelamento rompido pelo não pagamento antes de 2013, poderão reparcelar seus Débitos Fiscais.

O REFIS era pedido por muitos setores da sociedade, especialmente, pelas empresas que estão afogadas em débitos fiscais, não conseguindo quitá-los e sobreviver ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envio de dúvidas utilizarem o e-mail: leandro@linoadvocacia.com.br, que serão respondidas brevemente, ou se preferir nos contate via skype.