quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Extratos previdenciários podem ser obtidos no caixa eletrônico

O extrato de pagamento dos benefícios podem ser acessados no caixa eletrônico de qualquer dos bancos que são conveniados ao INSS, onde o contribuinte recebe seus benefícios.

O extrato previdenciário que permite ao segurado verificar e conferir as informações sobre vínculos e remunerações que constam no Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS) está disponível apenas nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, ou seja, apenas os correntistas destes bancos podem consultar estas informações.

Os demais segurados que recebem por meio de outras instituições financeiras podem ter acesso ao extrato previdenciário nas Agências de Previdência Social ou no Portal da Previdência Social (www.previdencia.gov.br), basta clicar na "Agência Eletrônica: Segurado", no link “Extrato Previdenciário” . Para consultar o extrato na internet, o segurado precisa ter em mãos o CADSenha.

Extratos do INSS podem ser consultados no caixa eletrônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envio de dúvidas utilizarem o e-mail: leandro@linoadvocacia.com.br, que serão respondidas brevemente, ou se preferir nos contate via skype.